tumblr counter

Quando Leilão de Imóveis não dá certo

Vamos falar hoje das vezes que leilões de imóveis não dão certo.

Já vieram algumas pessoas me falar que leilão de imóveis não dá certo. Aí eu pergunto porque a pessoa acha isso, e as principais respostas são

Porque eu arrematei um imóvel e depois descobri que ele tinha X reais em dívidas de condomínio e eu tive que arcar

Também essa:

Depois da arrematação um dos credores entrou com embargos à arrematação e eu fiquei 2 anos com o imóvel e meu dinheiro parados para conseguir desembaraçar

Ou ainda o meu favorito:

Hugo, comprei um lote achando que não teria maiores problemas porque era um terreno, mas depois eu descobri que tinha uma casa lá e estava ocupada.”

Bom, o que eu posso dizer é que 90% do sucesso da sua arrematação acontece ANTES do leilão. Eu não aconselho a nenhum novato, marinheiro de primeira viagem, chegar no primeiro leilão que for e arrematar o imóvel só porque
viu que ele está saindo bem mais barato que o seu valor de mercado.

Isso porque pra fazer uma arrematação existe toda uma preparação ANTES do leilão. Há uma série de informações que é importante você levantar para saber exatamente o que você está comprando no leilão.

Uma delas, por exemplo, é quanto de dívida de condomínio o imóvel tem, porque é você que arca com esse tipo de dívida geralmente.

Você levanta essa dívida antes do leilão e se o imóvel tem 10 mil de dívidas, por exemplo você já vai diminuir esse valor do lance que daria por ele.

Outra coisa que eu sempre falo pra quem quer arrematar é que deve-se checar o processo de excução do leilão, para ver se ele foi feito corretamente.

Vendo isso você pode estimar se vai demorar pro imóvel desembaraçar ou não. Aí, se for demorar, você precisa pesar de acordo com a sua estratégias, se vale a pena arrematar e o quanto isso vai interferir no lance que você está disposto
a dar.

E muito importante, por mais que no edital do leilão tenha a descrição do imóvel, SEMPRE visite o imóvel antes para saber exatamente o que você está comprando.

Não entra na minha cabeça como alguém arremata um imóvel sem nunca ter sequer visto o imóvel antes.

Portanto, se você se prepara e procura as informações importantes antes do leilão você nào necessariamente garante que 100% das coisas darão certo mas diminui enormemente os riscos de ter algum imprevisto depois da sua arrematação. Você sabe exatamente o que está comprando antes de pagar por isso.

Para realmente pagar pelo menos 40% abaixo do valor do imóvel no mercado, prepare-se antes da arrematação.

Bons negócios!

Deixe um comentário

194 Comentários

  • gostei da materia

  • Hugo, muito obrigada pelas informações que estão sendo super uteis. assim que arrematar meu primeiro imóvel em leilão,volto para te agradecer de novo e contar como foi.ok abraços
    Dulcineia.

  • boa noite a todos, ve se alguem ja passou por isso , estou interessado em comprar um imovel da caixa , pois bem com todas as dicas do Hugo estou preocurando um imovel ja desocupado pois acredito que vai ser melhor por hora e achei ! mas a caixa nao responde meus email nem sei onde tenho que ir fui em uma agencia da caixa e a gerente falou para eu resolver tudo pelo site da caixa alguem ja comprou que poderia me dar um luz ai? ou ate mesmo alguem da equipe do Hugo proleiloes! moro em santo andre – sp

    • Alcimar,

      Em toda cidade onde o bem é leiloado, existe uma CAIXA econômica onde são preparados estes processos que levam os bens a leilão. Você deve identificar esta agência em sua cidade. Ficará muito mais fácil quando tiver um contato sobre isto para checar a situação dos imóveis interessados. Geralmente no EDITAL contém esta informação e pode ser a Caixa onde ocorrerá o leilão. Se for concorrência pública, será mais fácil ainda, pois será a agência onde você deve preencher e entregar a proposta. Você deve ir atrás destas informações que logo logo abrirá caminhos!

  • Grato pelas dicas. Continue enviando-me dados ao e-mail. Obrigado, Marco

  • Hugo eu vi os videos e tambem vi o proleiloes vip que na minha opinião deve ser muito válido, apesar de no momento eu não vou assinar tendo em vista que ainda não vou começar mexer com leilões. Mas quando eu tiver a certeza de já começar em um futuro mais próximo vou assinar sim pelo fato de ser uma ferramenta que irá me economizar tempo e dinheiro.Iria até assinar de uma vez porém como não vou começar a mexer no momento decidi assinar mais para frente quando realmente começar na area de leiloes.Agradeço os videos e digo que pra quem quer investir, começando ver todos seus vídeos , aposto que irão se sair muito bem nos arremates ^^.
    flw um abraço
    Douglas Carvalho

  • Parbéns amigo Hugo vc sempre nos orienta muito bem.abraço

  • Gostaria de receber sua orientação no sentido de uma orientação quanto as pendências
    descitas no laudo e também quanto a descrição no Edital pois arrematei uma loja e dzia no
    Edital que se tratava de um imóvel em uma galeria o que não era verdade.
    Agora não entro sem ver o imóvel.Se tiver outras dicas por favor me envie.

    • Olá Israel! Se você arrematou um bem onde havia determinada descrição clara no Edital e no laudo e quando foi tomar posse ou até fazer o registro era outra completamente diferente, você pode desistir da arrematação e deve ter todo o seu dinheiro investido devolvido.

  • [...] Negociação Credor e mutuário Porque imóveis? Quando leilão de imóveis não da certo? [...]

  • [...] de Imóveis do TJ são mais seguros? Porque imóveis? Quando leilão de imóveis não da certo? Tags:caixa, CEF, credor, financiamento, inadimplência, leilão, leilao da caixa, leilões da [...]

  • Olá Hugo,

    Muito boa sua intenção. Consultor internacional! Vou aproveitar para deixar minha experiência junto com seu vídeo, que demorou pra caramba para carregar! kkk)
    Eu e meu esposo adquirimos um imóvel através de um leilão da CAIXA e ficamos muito satisfeitos, apesar dos transtornos que compramos juntos, mas, principalmente pelo preço que arrematamos o imóvel, é muito vantajoso, no nosso caso, ele estava 50% abaixo do valor de mercado, mesmo também que esse imóvel tenha dívidas. Pois a CAIXA faz esses Leilões com preços bem abaixo do mercado para que as pessoas comprem, se não é prejuízo pro BANCO ficar com o imóvel, já que o proprietário está provavelmente alguns meses até mesmo anos sem pagar sua mensalidade, e também a CAIXA tem o custo de cobrança, advogados enfim, muitas vezes ela gasta até mesmo aquilo que o proprietário não pagou em prestações.
    A CAIXA envia várias cartas de cobrança durante alguns meses informando ao proprietário o que vai acontecer caso ele não renegocie sua dívida. A maioria dos imóveis estão com dívidas ou ocupados, mesmo assim, devido o valor, sua disponibilidade e seu interesse é um bom negócio. Até mesmo porque todo imóvel leiloado, fica disponível para qualquer pessoa se informar no cartório, na prefeitura, enfim, em todo órgão público suas dívidas, então, quando alguém compra um imóvel pela CAIXA em um Leilão, sabe, ou pelo menos tem oportunidade de se informar as condições em que este imóvel se encontra.
    A CAIXA também costuma fazer catálogos informando endereços e cidades onde encontra-se imóveis para serem leiloados, junto geralmente vem escrito se ele está desocupado ou não.
    O ideal é, quem estiver interessado em adquirir um imóvel, é ter paciência, afinal nenhum bom negócio vem de “MÃO BEIJADA”!
    Por isso também vou deixar minha dica: quem quer adquirir imóvel leiloado, não pode estar com pressa para mudar de casa, ou construir a casa dos sonhos, é necessário PACIÊNCIA, que no final tudo dar certo, tem é que aproveitar a OPORTUNIDADE! Não existe negócio sem risco!
    Agora, toda essa pesquisa que o interessado vai fazer do imóvel , tem que ser rápido, pois se demorar muito corre o risco de chegar atrasado para o leilão.

    OBS: Você sabia que o proprietário do imóvel pode renegociar a dívida até o dia do Leilão, no momento que o Leilão for começar, se ele quiser e puder pode renegociar. Pois mesmo com pendências, ter sido avisado por diversos tipos de cobrança durante meses , a CAIXA dá preferência a esse proprietário.

    UM BOA SORTE PARA TODOS! E BOAS COMPRAS, LEMBREM-SE, PACIÊNCIA!

    Lembrai-vos que é necessário a benevolência dos homens para o sucesso dos negócios.(Platão)

    Fabi.

    • ola fabi, poderia entrar em contato atraves do email e dar umas dicas.
      grata

  • Muito bom. As informações são úteis. Agora uma outra pergunta, seria possível dizer em que local (sitio) foi filmado este vídeo. Parece lugar arborizado,mui lindo, ruas largas, etc, etc. Obrigado.

  • Legal Hugo, mais um excelente video !!!
    Curiosidade, vc estava na Florida ou California ???

  • Meu nome, é Eduardo Tavares, e estou efetivamente decidido, me tornar um arrematador de imóveis em leilões. Recebo periodicamente seus e-mails, porém, me falta tempo para abrir todos. As informações contidas nestes, somadas com as minhas, adquiridas por algumas pesquisas, inclusive com presença em alguns leilões de Bancos e do TRT/SP, estão solidificando o meu interesse por este tipo de investimento. Creio que agora, só me falta melhores informações sobre a parte jurídica, mais precisamente com as devidas checagens dos processos de execução, as possibilidades do executado embargar a arrematação e o tempo leva para tomar posse definitiva do imóvel arrematado. Negociei um imóvel, disponibilizando capital para esse fim. A ProLeilões oferece essa assessoria? Aguardo resposta!!!

  • olá hugo muito bom mesmo seu blog, o que eu queria saber como faço pra ficar apar dos leilões que irão acontecer pois ja procurei de varias formas na agencias bacarias via internet e nada gostaria que vc me desse uma luz.
    Obrigo!!!

  • Hugo, como saber se a dívida apresentada no edital vai ser quitada?
    Exemplo: no edital diz que tem R$40.000,00 de divida e a arrematação na segunda instancia fica abaixo deste valor por exemplo R$30.000,00.
    Quem paga diferença da divida se o bem só vale R$ 30.000,00 ?
    é o arrematante ou encerra o processo com a arrematação do bem por qualquer valor abaixo da importancia que levou o bem ao leilão ?
    Grato
    Sr.Mag

  • Entrei em fev/12 no Proleilões e não receberei cópia deste livro?

    A leitura do processo antes do processo entendi que é fundamental, o Rafael já tirou varias duvidas q estão surgindo, mas veja não sou Advogada, sou Veterinaria, entendo um pouco de lei, mas ler um processo na integra e ter certeza que entendi tudo, acho q seria arrogancia da minha parte.
    Por outro lado não tenho $$ para pagar um advogado que entenda (porque tem cada um, que prefiro contratar um veterinario mesmo). Então qual é a saida?
    O resto parece lógico e mais facil, verificar dívidas de IPTU, mesmo porque no edital aparece n. do cadastro junto a prefeitura, a qual o imóvel pertence, pedir certidão atualizada do imóvel, também para não ter surpresas desagradáveis, qto as dívidas de condominio é só perguntar ao síndico? Ele tem por obrigação responder? Será que a melhor abordagem não seria enviar um telegrama com cópia e aviso de recebimento ao Síndico? Daí eu faria um pedido formal, com + chances de resposta, ou isto na pratica é besteira? Visitar o imóvel ( o local do imóvel, também me parece lógico, mas na condiçào do imóvel estar ocupado não poderei ter ideia de como está por dentro, tem como solucionar isto? conversando com Zelador, porteiro, aquele nosso jeitinho, que vcs acham?
    Eu como nunca fui a um leilão, estou pegando alguns endereços proximos de casa e ir pelo menos para ir pegando o jeito, é valido não é?
    Mas ainda tem o problema do adv. que no momento não haverá.
    Outra dúvida, qdo se arremata p. ex um apto, vale a pena reformá-lo para depois vendê-lo?
    Aguardo resposta.
    E, por favor pessoal, falem para o Hugo parar de gravar videos dirigindo (só se for de mentirinha), dá uma aflição pq é perigoso, tenho filhos quase da idade dele (acho q de vcs todos) e mãe só enxerga possibilidade de desgraças, faz parte ….
    Ana Bueno

  • Hugo ótimas as dicas que você tem passado, ainda não participei de nenhum leilão, mas pretendo participar, por isso quero agradecer.
    Mas quero também deixar uma pergunta: Em que país você gravou esse vídeo?
    Pois pelo que deu para ver não se trata de Brasil. Quase nenhuma casa da qual foi filmado o seu trajeto havia muros e sim todas abertas inclusive casa com portas da frente aberta.
    Pode dizer onde era esta filmagem? quero morar num lugar assim que se possa deixar sem muros e de portas abertas. Abraços e fica com Deus

  • Caro Hugo,
    Uma das boas dicas é checar se o processo de execução foi feito e montado corretamente, mas como e com quem vemos isso??? bem como se tem dívidas futuras??

    Grato.
    Benício.

  • oi hugo, como sempre muito bom o video.entendi o q vc queria passar dirigindo esse carrao…com conhecimento e ação podemos chegar longe!!!!vc conseguiu passar as informaçoes e de fundo o retorno q podemos ter…vc é o cara!muito obrigada por tudo.gisela-salvador-ba

  • oi gostaria de saber quando e onde agente pode esta se imformando dos leilões da caixa no meu estado no piaui e em quais cidades beijos

  • Gostei muito do video. Gostaria de saber como faço para saber quando vai ter leiloes em minha cidade. Moro em Goiania – Goias…

  • Gostei das dicas, Hugo…Valeu!!!

  • Adorei as dicas,aliás gosto muito de ver os vídeos. Um abraço Hugo!

  • Parabéns,Hugo pelo seu trabalho!

  • como faço pra conhecer lugares de respeito aqui em santos dar uma olhadinha no processo obrigada

  • HUGO, GOSTEI DAS DICAS, PODEREI ME APROFUNDAR MELHOR SOBRE O ASSUNTO?.MUITO ME INTERESSA IMOVEIS LOCALIZADOS NA PRAIA GRANDE, E DE PREFERENCIA, DA CAIXA FEDERAL. – lembrete: cuidado com o transito viu!!!!!!

  • Muito bom o video (esclarecedor), mas, sugiro q quando o fizer, não o faça dirigindo porque desvia a nossa atenção e causa preocupação por estar no trânsito, podendo ainda desviar o foco do assunto.
    Abraço

  • muito importante seu comentario ,vc está de parabéns.

  • Olá bom dia! gostaria de saber como posso saber se um imovel da caixa ja foi vendido em concorrencia publica?

  • Bem esclarecedor seu comentário.

    Como arrematar um imóvel no leilão, se existe um processo trabalhista e um processo cível em segunda estancia.

  • gostei muito do video

  • Muto bom seu comentário. Como sugestão, acredito que na próxima gravação vc deva colocar quais as providencias legais que devem ser tomadas.

    Abraços

  • Você falou em ver o imóvel antes de comprar. Como se faz isto quando o imóvel está ocupado? Não se deve comprar imóvel ocupado?

  • boas informaçoes muito iteis sem duvida, mas porem tome cuidado com o transito. um forte abraço e parabens.

  • pois muito bem, o seu vídeo é ótimo, aos pouco e que se vai aprimorando.

  • Assisti o video é ótimo.

    Parabens …

  • Otimo video, parabéns.

  • Achei excelente as dicas dadas neste vídeo. Estou para comprar um imóvel e, quem sabe, eu possa comprar no leilão, tudo vai depender do que estará sendo oferecido e com as dicas dadas vou me sentir mais segura

  • Seu vídeo ontem não rodava travava a todo momento – hoje, está sendo a mesma coisa (11:00 hs)

  • MUITO BOM AS DICAS

  • Quero casa no bairro de lagoa nova, em natal RN

    Quando vai ser realizado leilões da caixa aqui?

  • gostaria de saber os imoveis de sao paulo que foram pra leilao

  • Prezado Hugo, cadastrei em seu site recentemente, tenho muito interesse em aprofundar no mundo dos leilões de imóveis, caso tenha mais algum vídeo a respeito do assunto que anteriormente tenha divulgado, é possível me enviar o link?
    Seu vídeo é muito instrutivo, pois trata de assuntos primordiais com uma dialética compreensível. Grato!!!

  • achei muito mas muito 10 ……………..

  • Olá amigo… onde vc estava quando gravou este video..não parece nada ser no brasil. Abç.
    Outra cisa…no site da caixa eu tmbem encontro data de leilão e endereço de imovéis a serem leiloados…grande abraço.

  • Hugo,

    Gostei das informações.

    Porém, gostaria de informações mais específicas, como os locais que devemos ir para conferir dívidas e/ou irregularidades dos imóveis, e se caso o imóvel esteja ocupado, quais os procedimentos? como proceder caso o morador atual não permita você ver o imóvel?

    obrigado.

  • Excelente vídeo. Só falta um vídeo dizendo os passos para descobrir onde estão os dados sobre os imóveis a serem leiloados para depois obter as informações deste vídeo.

  • Gostei das explicações, vou acompanhar as seguintes. Obrigado. Mauro.

  • Valeu Hugo, seus videus são muito exclarecedores, lamento vc não ter estendido sua plataforma de empreendimento ate o Estado do Ceará, mais precisamente: Fortaleza e Quixadá, onde mantenho negocios,
    Atenciosamente,
    Dantas

  • hugo gostei muito do que foi dito ai neste video,parabens.quero saber se vc tem algum livro publicado sobre este assunto em questao,fiquei muito interessado.ah ainda sobre o video,entra a questao de ter alguem morando no imovel.gostaria de saber qual a providencia a ser tomada neste caso.se puder responder a esta pergunta fico grato.

  • Olá Hugo e equipe.
    Bôa tarde.

    Gostaria de saber se vocês tem aulas em DVD ou mesmo CD. Pois tenho interesse em adquirir conhecimentos e técnicas para participar dos leilões,embora vou ter

  • Jovem Hugo Rocha, eu agradeço à Deus pelo dom criativo concedido à você, à sua competência em se tratando de leilões de imóveis.
    Peço que o Criador do Universo, conceda à você saúde plena e longevidade de dias.

  • Bom Dia!

    Hugo gostei do video gostaria de informação
    sobre leilão de imovel em taubate.

    O que voce pode fazer para me orientar porque sou leigo noa assunto

    Osny de Morais

  • Olá, gostaria de saber aonde posso ficar sabendo de imóveis em leilão e aonde vou procurar os trâmites. Eu posso fazer tudo sozinha?
    Grata

  • bom dia.
    gostaria de saber porque, está parado os leilões da caixa federal.
    obrigado.

  • o canal judicial lut, é um leilão confiavél,vc que tem conhecimento,por que a carta de arematação demora meses.obrigado hugo. aguardo resposta.

  • Poderia me mandar um check list do que deveriamos verificar em um imóvel antes de arrematar o mesmo em leilão.

  • olá hugo,gostei muito dessa dica ,espero que mande outras ,vc é lindo beijos….

  • Ótimo vídeo, você deu o paramento de um bom negocio : ganho de 40%, além de me alertarm para os riscos do negócio.
    Obrigada

  • Adorei o video. É muito esclarecedor porque responde de fato nossas duvidas.
    Tenho recebido seus e-mails. Eu ansiosa para saber onde encontrar leiloes em minha cidade em Fortaleza-CE. Parabéns.

  • hulgo. Posso financiar um leilão?

  • Como eu vou descombrir antes qual imovel.
    Onde encontro estas relações de imoveis que será leiloado?
    Eu na cidade de São Paulo – zs

  • Como eu vou descombrir antes qual imovel.
    Onde encontro estas relações de imoveis que será leiloado/

  • Muito boa essas dicas!
    Já havia escutado-as no seu webnario , tenho acompanhando algumas ofetas de leilão pela internet e estou muito propenso a comprar um destes imóveis. Venho fazendo toda essa análise que você nos aconselha. Estou sem todo o capital necessário para compra-lo, porém seguindo também o seu conselho,estou tentando fazer a compra deste imovel com mais 3 amigos, diluindo assim o investimento.
    Voce acredita que estou no caminho certo ?

    Obigado

    Vanderlei

  • Hugo. muito bom, dicas bem objetivas e esclarecedoras. Parabéns
    Sidnane cidade de Arroio do Meio RS

  • O QUE DEVO FAZER SE O IMOVEL QUE DESEJO ARREMATAR ESTIVER OCUPADO.

  • Hugo, valeu!! Excelentes informações, já estive em um lailão de imóveis, não arrematei nada, mas tbem não havia praticado nenhuma dessas importantes lições que vc passou neste video. Parabéns pela sua disposiçõe em nos orientar. obrigada!!

  • estou aprendendo bastante, obrigado
    hugo, existe mais de um leilão do mesmo imovel?
    hugo não avendo arremate na primeira chamada , a segunda o imovel fica mais barato?

  • Obrigada pelas dicas e ensinamentos. Muito bom o esclarecimento, Foi ótimo. Estarei sempre atenta aos ensinamentos . Muito obrigada.

  • Obrigada por mais essa contribuição. Suas orientações são muito úteis. Depois que conheci seu trabalho comecei a me interessar por leilões.

    Parabéns!

  • processo de execuçao ?desembaraço?como se aprende o que é isso?tudo bem checar condominio com o sindico e iptu com a prefeitura, localizaçao , valor real do imovel , ate ai esta certo , mas tipo de processo?

  • Sou marinheira de primeira viagem, gostei das dicas.

  • Hugo,gostei muito de seus comentários;Parabéns e obrigado Abraços

  • BOM ESCLARECIMENTO SOBRE O ASSUNTO.

  • Hugo. Muito bom os seus comentários; Parabéns.

    - Resido em Chapecó -Sc ; Tendo disponibilidade de algum Imóvel , entre em contato.

    Um Abraço

    Tarso.

  • Hugo gostaria de saber se a leilao na cidade de São Carlos e quando.

  • adorei as dicas bem diretas e tbm as casas ao fundo isso não e aqui e la fora?

  • Nao da’ pra colocar legenda no video ?

    (ou seja , pra quem as vezes tem problemas com o som , mas quer e precisao uvir a fala naquele exato momento )

  • Nossa!!! Você é de Mais!!! Eu adoro suas postagens e principalmente os vídeos. Paisagens lindas. dá impresão que vc está nã europa. ???

  • Adorei,

    Sou uma pessoa que age por impulso, comprei uma casa que era de herdeiros, paguei o valor de 90.000,00 para 01 dos herdeiros sem pegar recibo, fazer contrato, nada. Disse o herdeiro
    que a escritura sairia em quinze dias, demorou 1 ano. Quando fui ao cartório o cartorário disse
    que foi uma loucura, mas graças a Deus o pessoal era honesto e deu tudo certo.

  • Hugo, você é o cara! Parabéns! O vídeo ficou fantástico.

  • gostaria de saber se tem imóvel de leilão na cidade de mogi guaçu ou mogi-mirim, pois moro aqui e nunca fico sabendo de leilão .grata elisabete!

  • valeu estas informações é de extrema importancia valeu esperao o proximo video

  • Faço algumas observações: como saber que o processo de execução foi feito corretamente? É necessário pedir ajuda especializada a advogado,por exemplo?
    Existe alguma outra divida além de despesas de condominio que acompanham o imóvel? E se houver dividas de IPTU? Estando ocupado o imóvel necessário ir ao judiciário para promover o despejo?
    Parabéns, gostei do video e achei bastante esclarecedor.

  • Oi Hugo, adoro seus vídeos, e que lugar lindo esse que vc estava ai nesse vídeo hein??
    Além de inteligente e saber expor as suas idéias com clareza, vc é um gato!! Parabéns e sucesso sempre! Beijos

  • Gostaria de receber informações sobre leilões de imóveis e moveis no DF.

  • Hugo. Bom dia! Tenho acompanhado você a mais de um ano. Tenho aprendido muito sobre o mercado de leilão. Devo isso a você e sua equipe, muito obrigado. Você deve está se perguntando porque não participo do Porleilões Coaching. Respondo-lhe. O seu principal produto está alicercado nos locais de lelões e seus editais. Contudo, onde moro não está contemplado pelo seu programa de treinamento. resido e tabalho em Belém-Pará. Estou no aguardo que você e sua equipe consiga incluir Belém na sua plataforma tabalho ou site. É dispensável fazer elogios, comentários ou críticas a sua iniciativa em um mercado tão lucrativo e fechado. Vou apenas resumir o que opovo paraense diz quando a situação está muito boa. Nós dizemos “… teu programa tá PAI D’ÉGUA”. Obrigado. Um abraço Gabriel.

  • me ajudou muito assistindo esse video muito obrigado um grande abraço

    Francisco Venancio RJ

  • Hugo eu gostaria de sabedor qual o processo para esta sabendo dos imovel na minha cidade e quando sera o leiaõ;

  • Olá Hugo! tudo Bem? em primeiro lugar quero te que voçê é lindo. mas vç arremata imoveis somente em são paulo capital, interior de são paulo.Ou há algun leilão na perifeiria.

  • Gostei bastante das dicas fico agradecido pelas mesmas, porem devo lembrar que no treinamento “como comprar um imovel com menos 40% do valor de mercado”, não posso me enquadrar porque moro numa região fora de sua área de cobertura e não terei acesso às suas informações sobre os leilões de minha região.

  • . Uma amiga minha de Campo Grande , aqui no Rj arrematou um ap aqui em Camp Grande que lhes foi muito útil.
    Agora com os teus esclarecimentos, fica bem melhor
    Grata e um prazer em conhecê-lo
    Sucesso nas venda, boa sorte!

  • Otimas dicas, realmente temos que ficar atentos e checar tudo com certa antecedência.
    Da minha parte farei tudo para realmente ganhar e não ter dor de cabeça. Obrigado. Augusto

  • voce e lindo,se realmente for voce nesse video

  • Simples, objetivo e muito importante!

  • Hugo,muito obrigado pela Information e pelo vídeo.estou satisfeito,tinha algumas duvida que foram tiradas, obrigado abraço.

  • Eta Cabra > esperto, melhor que isso so esperando a luiza qua ja voltou do canada…….e arrematou o imovel. Boa sorte ao Hugo.

  • Essas instruções nao temos nem na faculdade!!!!!!!!!
    Obg Hugo

  • ola Hugo, adorei suas dicas,
    Agora me responde uma coisinha, pode o edital insentar o imovel dos valores devidos de
    condominio e Iptu?
    Se a resposta for afirmativa, quem responde pelos debitos, já que a execução se fará pe-
    lo total do debito condominial?
    obrigada.
    Claudinete Lima

  • Oi Hugo. Gostei deste, como sempre gostei dos seus outros vídeos. Tenho uma dúvida. Moro em São Paulo-Capital. No final do ano passado, eu levantei vários dados de cerca de 15 imóveis que me interessaram. Foi muito trabalhoso e outros imóveis que gostei, nem fui atrás, pois eram de outros municípios e não consegui levantar dívidas de IPTU. Pude perceber que tanto o IPTU como as taxas de condomínio, são fatores que influenciam muito no valor do lance e, às vezes até inviabilizam os lances no leilão. Por isso, quero saber se o Proleilões tem um cadastro ou uma ferramenta que nos traga de maneira rápida, as dívidas dos imóveis que nos interessam e o valor final que ficará esse imóvel. Vejo que, sem essa ferramenta, fica muito difícil correr atrás de vários imóveis e depois “morrer na praia”, sem que nenhum valha realmente à pena. Abraços,
    Sérgio.

  • Valeu Hugo!
    Mas sugiro que o próximo vídeo seu não seja em veículo em movimento pois aumenta o risco de acidente contigo e com os outros.

    Pedro (Bombeiro Militar)

  • Ola hugo,excelente.

  • muito bom o video sobre arrematação de imoveis em leilões. obrigado pelas dicas.

  • Muito bacana e Bem explicativos os videos para aquisição de imovel.

  • gostei.das dicas;obrigado.

  • Adorei suas novas dicas, me fez pensar melhor sobre o que fazer com aquele dinheirinho que não dá para comprar um imóvel 100% do seu valor real.
    Obrigada.

  • o que e necessário para parcela imóvel arrematado leião

    valor $ 1 milão valor entrada e restante

  • hugo alem de toda essas informaçoes que vc esta dando, gostaria de saber, e se eswtiver ocupado e negocio. gostaria de explicaçao.

    detalhe parabens pelos seus videos

  • gostei muito e considero da verdade pura abraço

  • gostaria de saber valor, e outra forma de pgto não sendo cartão de credito.

    Grato

  • Se essas informações(divida de IPTU e condomínio e legitimidade do processo) são tão importantes para o sucesso/satisfação na compra, porque o leiloeiro que obviamente deve querer arrematadores satisfeitos, já não deixa isso claro, até porque para a definição do valor do lance mínimo/inicial o leiloeiro e/ou avaliador ou até o proprietário de direito, segundo o processo de desembaraço, tem que levar estes ítens em consideração?
    Se Vocês já possuem estes dados/informaçõs, porque não torná-los público?
    Na minha opinião seria ou é sinônimo de transparência.

  • Achei muito importante as informações contidas no vídeo.Por curiosidade, gostaria de saber o que acontece se o imóvel arrematado tiver dívidas de IPTU ?

    Rosélia

  • Gostei dos esclarecimentos. muito instrutivo e útil. Só não entendi a necessidade de utilização deste “cenário”.

  • Alguem já fez o comentário, mas realmente dar entrevista dirgindo um belo veículo conversível deveria ter um pouco mais de cautela, portanto, sugiro modificar o próximo video, ficou meio conturbado.
    Entendo que antes de adquirir quaisquer imóveis seja por compra ou mesmo por arrematação é muito simples, dirija-se ao cartório onde está matriculado o imóveil e solicite uma matricula atualizada, assim voce terá o histórico, ou seja se está alienado a um banco, ou em nome de quem, e caso vá financiar converse com seu gerente do banco credor antes de dar o veredicto, imóveis que vão pra leilão com morador dentro é bucha.

  • Nossa vc tem muito comentario,vai demorar um ano pra me responder!!!rsrsrs!!Quero comprar um apartamento no leilao,mais so tenho 15.000 tem como comprar com essa mixaria?..rsrs!!Daiane..

  • vc e’ um gato miauuu….

  • olá hugo! gostei de suas explicaçôes,mas…….uma pergunta! qual a quantia mínima para iniciar nestes leliôes? digo em dinheiro. muito obrigado e um abraço.

  • eu quero compra ,mas não sei como de fazer ,aproposito,no leilão tem que paga avista a compra ?

  • Olà Hugo muito obrigado pelo video
    este negocio è muito bom…
    eu quero saber q tem imoveis a leilâo aqui na sona oeste em cotia…

  • Olá Hugo
    Assisti ao vídeo e gostei muito, tem dicas muito importante, parabens.

  • eu nunca procurei comprar imovel em leilão, porque depende do imovel, tem um grupo de pessoas que dominam estes leilões e eles fazem uma pessoa ganhar o leilão pagando uma comissão há eles a fim de que o referido imovel saia por um preço bem mais em conta, eu digo isto porque eu tenho um conhecido que o seu trabalho é este, se a pessoa quer comprar um determinado imovel por um preço bem menor as vezes até menor do que foi estipulado n o edital, ele cponsegue.

  • Vídeo muito elucidativo, explicado com muita propriedade, praticidade e veracidade. Gostei, parabéns!..

  • gostei nao so desse video quanto do outro, gostaria que vc passase informaçoes de como faço para começar a paticipar. tendo em vista que n sei nem por onde começa, mas tenho interesse em participar para ver como rola. afinal adoro negocios, beijos grato

    • oi Patricia
      vc se sente segura em comprar esse tipo de negocio por net?

  • me descculpe e´ cleiton

  • gostei,gostaria de saber como consulta um prosçesso de execuçao do imovel,e como consulta dividas de condominio do imovel,obrigado

  • Muito interessante seu vídeo assim como todos os outros, você demonstra realmente que conhece tudo sobre leilões, porém me chamou a atenção uma coisa, você está gravando um vídeo, olhando para câmera e ao mesmo tempo dirigindo, achei de uma imprudência total.

  • Hugo,
    Sou uma corretora de imóveis e trabalho só com galpões na região do Rodoanel. Estou me preparando para investir em leilão para minha primeira compra de imóvel, tenho visto os teus videos. Obrigada por me mada-los.
    Att,
    Dinorá

  • Quero aproveitar a oportunidade para agradecer todos os videos e as imformações repassadas atravez de imails e desejo a voce Hugo boa sorte e sucesso sempre.bjs

  • Ola meu querido, voce é ousado , e visionário, um aspecto muito bom para um garoto da sua idade, voce é o verdadeiro empreendedor, inovador , nunca fica na mesmice, chamando a atenção para o teu projeto. Só tenho que parabeniza-lo, por sua ousadia e coragem , então prossiga em frente voce é um vencedor e brilhará muito mais . Gostei do vídeo.
    Um abraço

  • gostaria que me enviasse para eu paga via boleto e possivel?prefiro fazer a inscrição com boleto. gostaria de comprar um imovel em salvador ou candeias-ba

  • Oi Hugo eu gostei muito do seu video,mas não prestei muito atenção na sua explicação,mas em vc que é lindo.quando vc estiver sendo leiloado me manda um email.kkkkkkkk

  • Excelente!!!!!!!!!!!!!!!

  • BOM DIA, HUGO… EU ARREMATEI UMA PARTE IDEAL DE UM LOTE,MAS Q PERTENCE A UM IRMAO MEU,COM O QUAL NAO TENHO BOM RELACIONAMENTO,INFELIZMENTE….. É PARA RESOLVER UMA SITUACAO DE UM BEM,HERANÇA,QUE ESTA PARADO Á 17ANOS,ALEM DE QUE,O PRECO ERA INFERIOR AO DE MERCADO. A AVALIACAO DO IMOVEL ERA ANTIGA,MAS QUE NA EPOCA NAO FOI CONTESTADA POR ELE E AGORA SO FOI ATUALIZADA. O JUIZ DETERMINOU 70% DO VALOR,QUE AINDA ASSIM E UM POUCO INFERIOR AO VALOR TOTAL. ELE EMBARGOU E ESTAMOS AGUARDANDO A DECISAO JUDICIAL Á 5 MESES. EU SABIA Q ELE IRIA ATE O FIM,MAS E A UNICA MANEIRA DE RESOLVER A QUESTAO. MAS….COMO E INUTIL E INEFICAZ A JUSTICA BRASILEIRA, INDEPENDENTE DE QUAL O VALOR,QUANDO UM BEM CHEGASSE A PONTO DE IR A LEILAO, DEVERIAM TER-SE ESGOTADO TODOS OS RECURSOS. E POR ISSO QUE NUNCA TEM FIM, E OS PROCESSOS SE ACUMULAM E A DEMORA E IMENSA . SAO OS INCOMPETENTES QUE GOVERNAM ESSE PAIS E OS Q CRIAM AS LEIS Q NUNCA FUNCIONAM. DESCULPE,NAO TENHO MUITA INTIMIDADE COM COMPUTADOR, E OBRIGADO PELOS CONSELHOS. PRETENDO FUTURAMENTE FAZER NEGOCIOS COM COMPRA EM LEILAO DE IMOVEIS,POR ENQUANTO ESTOU APRENDENDO COM VOCE E COM A MINHA SITUACAO,OBRIGADO.

  • Exelente a explicação. Se não nos prepararmos para a arrematação, poderemos comprar gato por lebre!

    Tudo de bom!

  • Essas dicas muito boas, de grande valia, para interessados em adquirir imoveis.Pra mim que já fui vitima cito o exemplo.Comprei um apartamento,paguei dividas anteriores,prestações atrazadas,consultei agente financeiro,iptu,itbi , a Pu..Que P depois de tudo pago , tudo legal…Preparei documentação para registro, ai veio o pior. 0 imovel estava penhorado como garantia de uma divida do proprietario. Sequer o agente financeiro sabia,ou seja a ordem judicial estava somente no cartorio ( imoveis)

  • Hugo,
    as suas sugestões são muito boas e possibilitam uma participação mais segura e econômica em leilões, até mesmo de neófitos.
    Acho, no entanto, que a sua apresentação não deve ser feita da forma como está. Dirigir requer atenção e cuidado, portanto não está sócio, política e legalmente correto. É como falar ao telefone celular. Ainda que seja uma montagem, com uma filmagem passando no fundo, não é um bom exemplo. Acho que você deve gravar os seus comentários (que são muito interessantes) num ambiente mais adequado, até porque a pessoa que assiste ao vídeo perde um pouco da atenção para acompanhar o movimento do trânsito.
    Bem, é só uma sugestão.
    Cordialmente,
    Helvécio.

  • Ótima explicação!E parabéns por não ser politicamente correto!!!Rs.

  • Caro Hugo
    Voce deve dar muitas risadas dos comentários pois tem cada um não é mesmo!!
    Em relação ao dirigir ao volante voce indiretamente quis mostrar ao seu público que voce teve e tem sucesso no seu projeto ( Dirigindo nos USA ) e esta realmente ao alcance de cada um mais tem que pagar o preço e se esforçar.
    Tenho um projeto semelhante ao seu e me acontece o mesmo, porem numa área totalmente diferente.
    ” Em relação aos comentários é importante todos intenderem que o HUGO esta oferecendo a vara ( compra quem quizer ) e só depois de ter a vara na mão vai á pesca.
    O problema é que muita gente ta querendo ir a pesca sem comprar a ferramenta principal !! Que é justamente o que o Hugo esta oferecendo!!

    Hugo Abraço e muito sucesso.

  • Hugo eu admiro muito a garra que você tê para luta e cresce va em frente que você consegue um abraço da sua amiga de Maceió, eu não mandei mais mensagem pra você porque o meu mail foi bloqueado mas sinto muita saudade de você eu seio que você não trabalha com a minha casa minha vida, mas eu preciso de muita informação para poder compra uma casa que caiba no meu bolso porque o meu salário junto com o salário do meu filho fica mil e trezentos reais e eu quero compra uma casa na cidade Natal rio grande do norte casa de dois quartos sala cozinha banheiro que as prestação fique até trezentos reais por mês e também eu não tenho nada pra dar de entrada , eu queria saber como fusiona por favou da pra você fazer isto pra mim jesus ti oma

  • Eu achei ótimo as explicações , acho de grande ajuda para a população.

    Maria Ilca

  • Hugo, muito obrigada por todas as informações passadas, um gd abraço, Rosalina

  • Hugo, muito boa essa sua esplanação – Parabéns

  • Essas dicas são importantes, pois no desejo de realizar uma boa compra, esquecemos que os detalhes não diviulgados, fazem a GRANDE diferença a ponto do negócio não ser mais interessante.

    Dicas valiosas, valeu apena assistir o video.

    .

  • Muito interessante os esclarecimento. Sou corretor de Imóveis em Palmas-To

  • Ótimooooooooooooooooooooo
    Obrigado por colaborar

    abraços

  • gostei muito Hugo,muito obrigadoem breve estarei no negocio de leilão e voce estará nesta parceria espero

  • Caro Hugo,
    Acho super interessante este nicho de mercado que vc se especializou. Quando começei a pensar em adquirir meu imovél, pude ver que o valor de mercado estava mto alto para mim. Daí busquei alternativas para diminuir este valor. Foi qdo me deparei com seu projeto. Adorei suas dicas e informações de como pode ser esse negocio.
    Vou fazer uma critica construtiva sobre este video. Não acho que está imagem de vc dando informações super valiosas ao volante interessante. Lembre-se que dirigir falando ao cel é uma infração. Como vc é uma figura que presa sua imagem e a do seu negocio deve tomar cuidado com isto. Dirigir falando e ao mesmo tempo sendo filmado com certeza não é construtivo. No mais sucesso.

  • É… sem duvida um bom negocio Hugo, o problema é a falta do capital , bem mais de qualquer forma seus videos são otimos .MUITO INFORMATIVO MESMO…
    OBRIGADA,ESTOU ADORANDOOO RECEBER SEUS VÍDEOS.

  • gostei como eu tenho asesso aos editais

  • Muito instrutivo. Dicas preciosas.

  • Bom dia Gostei muito da sua explicação, pois eu não sabia que poderíamos fazer a visita ao imóvel.

  • Bom dia Hugo,

    Além dos cuidados básicos ( ver o imóvel, verificar possíveis débitos , etc) quais detalhes indicam que o processo de execução está como você diz “impecável” ?

    Abs

    Gelson

  • Muita boa a dica… Valeuuu…

  • Sua explanação foi ótima, simples, clara e de fácil entendimento.

  • Achei otima a sua esplicacao.abracos ate a proxima.

  • parabens video muito explicativo

  • quão importante são estas informação !!! hugo forte abraço

  • muito boa a sua esplicacao ate a proxima.abracos

  • Hugo acabei de ver o seu video e vi que existem pessoas que nao procuram saber realmente do imóvel o mais importante de tudo é ir no local e conhecer o futuro empreendimento do qual as pessoas irá fazer seus lances saber do histórico do imóvel é importante também fica minha dica é assim que eu faço

  • A/C

    Sr Hugo

    Bacana o vídeo, apesar de já ter essas orientações, mas acredito que viram outros vídeos pela frente com dicas importantes como este, fico feliz de fazer parte das pessoas que recebem este tipo de material, abraços.

    Marcos
    15/03/12

  • Gostei de receber orientação a esse respeito pois as vezes agimos por impulso e deslumbre,
    apos tudo concretizado e que as dores de cabeça aparecem.

    Parabens, pela iniciativa.

  • Achei o video util para que vai participar de um leilão pela primeira vez, porem poderia ser mais abrangente, informando como fazer as devidas verificações, para não haver contra-tempo com a primeira arrematação.

  • Gostei, do teu comentário sobre dividas de condominio, nem sempre conseguimos saber sobre as dividas de condominio, geralmente os porteiros não dão acesso ao administrador ou Síndico, o que tu me aconselha.

  • Claro que foi bom, para voce ser alertado e checar bem oque esta comprando, achei muito criativo o video da pessoa estar falando sobre um assunto sériocomoeste e dirigir um automóvel o que torna a materia mais deglutavel.
    Porem creio que alguns tópicos deveria ser mais especifico, ex:
    “verificar se o processo de levar o imóvel leião FOI BEM FEITO ,muito genérico, creio que deveria ser mais explicito inclusive citando um rol de coisas a serem checadas numa sequûencia lógica, de coisas inerentes a um imóvel posto a LEILÃO.Coisas estas inerentes
    a imóveis leiloados, pois claro algumas delas como por ex. se o Condominio está em dia,Iptu, dcertidões etc.também são necessários para comprar imóveis que não estão em processo de LEILÃO, espero ter sido clasro.

    Obrogado

  • Hugo
    bom dia
    quero parabeniza-lo pelo pionerismo
    pessoas como vc sabem o q querem e aonde vão chegar.
    Vc estava no nos Estados Unidos nessa sua apresentação?
    abraço

  • Depois da arrematação qual o tempo que voce acha ideal ou seja normal para recebimento do imovel.

  • Bom dia. Parabéns pelo seu trabalho, muitas pessoas hoje possui conhecimento sobre leião através de seus vídeos. O leilão é algo novo para mim e seus vídeos me insentivou a estudar sobre o assunto, tenho acompanhado a grade de leilões e seus resultados, fazendo a análise conforme o seu ensinamento.
    Participei de leião de valores pequeno para fins de estudos.
    Att. Laercio.

  • bom dia Ugo , meus parabens pela s dica pois esto mim preparando para entra mescese gronde megociio um frote brabraço ok …

  • olá! é muito boas as explicações do Hugo sobre leilão. eu certamente ainda arrematarei um. abraços Hugo.

  • Hugo,

    Valeu a ideia do vídeo, principalmente pelo passeio e um excelente esclarecimento sobre os Leilões, como devemos proceder. Muito Bom !

    Um Abraço,
    Miguel D. Baby

  • Excelente, precisamos de mais videos desse nivel. Parabéns Hugo, estou só precisando aliviar meus compromissos financeiros, para então me associar ao seu site, e iniciarmos uma boa parceria. Pergunto-lhe vc esta precisando de alguma assessoria para alguns leiloes aqui no Rio de Janeiro, sou morador da cidade a muito tempo, e estou querendo entrar nesse negocio, mesmos que seja de inicio como informante.

    Forte Abç, e dê noticias.

  • Hugo

    Obrigado por mais esta oportunidade, eu estou começando agora com leilões e tenho uma duvida.onde consultar o processo de execução de um imovel ?
    Eu conheço um advogado que costuma fazer estas consultas na minha frente pela internet por isso eu sei que eu , mesmo não sendo um advogado posso consultar um processo de execução só não sei a onde .

    obrigado

  • Olá hugo como faço para arrematar um imovel quando ainda está ocupando
    o que devo fazer para realizar um bom negócio e tranquiolo nessa situaçaõ.

  • Gostei do video, o maior problema é saber dos leilões, todos sabemos que tem que ser publicados em edital, na maioria das vezes poucos ficam sabendo ou seja uma pequena minoria de pessoas, leiloeiros ja tem seus apadrinhados e seus laranjas que arrematam, o que fazer quanto a isso?

  • Bom Dia Hugo

    Seus videos tem me auxiliado muito.
    Eu realmente arrematei em leilao um imovel da esfera trabalhista, na epoca so me preocupei c/
    os debitos de Iptu, nao pegei uma certidao de onus e ações no registro de imovel, so vindo
    a descobrir que haviam penhoras sobre o imovel na hora de registrar o bem. E sendo assim ja
    se passaram 8 meses e ainda nao conseguimos baixar as referidas penhoras por estar bastante enrolado. as mesmo assim estou confiante que serei vitoriosa.

    um Abraço
    Maria Irlete

  • Adorei as dicas. Excelente.

  • Achei ótimas as informações dadas, apesar de básicas mas para relembrar o simples, na empolgação da negociação esquecemos do básico. MUITO OBRIGADO. Bons Negócios.

  • Muito bom os seus comentários, é isso ai, de olho vivo e bem atento antes mesmo do leilão acontecer, importantíssimo!

    Jairo

  • Muito bom!
    Informações importantes.

  • SOU CORRETOR DE IMÓVEIS NA REGIÃO DE ITAJAÍ SC ,ONDE TEMOS VÁRIOS IMOVEIS POR PREÇOS BEM ABAIXO DO MERCADO ,NO ENTANTO NÃO TENHO RECEITA PARA EFETUAR ESSAS COMPRAS ,PROCURO POR INVESTIDORES INTERESSADOS POR IMÓVEIS NESTA REGIÃO .

  • Oi Hugo!
    Gostei muito das suas dicas e orientações para quem quer arrematar algum imóvel em leilão.
    Um grande abraço.
    Sueli

  • Adorei suas informações , pois estou com clientes que querem comprar imovel de leilão, Então quanto mais informações a respeito é bom.Obrigada.

  • Bom dia Hugo…

    Vendo essas suas dicas percebi que as observei qdo no mes passado consegui comprar pela primeira vez um imóvel em 01 leilão aqui na minha cidade, é um négócio muito vantajoso qdo se observa todas essas dicas repassadas por você, pena que não tenho capital para efetuar outras compras, pois é um bom negócio mesmo…

    Abços

    marcos

  • Bom dia Hugo, olhe é só uma ideia se você não cobraçe p/ pessoa assistir os leilões provavelmente iria vender bem mais, essa cobrança p/ pessoa poder assistir ou mesmo entrar em algum leilão não sei se é justo abraços ao amigo do Vilmar, de Araxá MG. Corretor de Imóveis, CRECI 6841 4ª REGIÃO.

  • Recentemente li artigo na internet que o STJ reconheceu que há necessidade da presença de um representante do Ministério Público fisiamente na ocasião do leilão de imóveis de empresas. Se isto não ocorrer é passível de anulação de feito. Tens alguma informação sobre o assunto? Grato

  • Bom dia !

    Gostaria de tirar um dúvida . Atualmente ganho por mês R$ 1.391,00 , quias as condições de participar de um leilão e comprar um imóvel ?

    Fico no aguardo , e muito obrigado !

  • Hugo
    bom dia,

    assisti seu video e acho o seguinte, não ha como em uma arrematação não lucrar… Vale como você disse… Verificar o que vc vai arrematar… se não será o mesmo que jogar o
    dinnheiro para o alto em meio a multidão e tentar pegar tudo de volta..
    Parabens, gostei do video, e se eu tivesse oportunidade eu participaria de leilões tambem.
    grande abraço

    sds Ivan

  • Hugo, muito bom, mas poderia explicar como se consegue saber tudo isso? Como saber se o processo do leilão está sendo feito de forma correta? Se está ocupado, como fazer para desocupação? Em visita ao imóvel é conveniente dizer ao proprietário que vc está interessado na arrematação? E se for inquilino, seria interessante verificar o contrato? E se for um contrato muito longo?
    Obrigada,

    Marlete

  • Gostei muito da explicação que por sinal , feita com muita clareza.

  • Muito bom comentário.
    Bom negócios………..

leiloes de imoveis

E-mail Marketing por KlickMail.