tumblr counter

ProLeilões Responde – Leilões de Imóveis do TJ são mais seguros?

Já participei de alguns leilões, em dois fui bem sucedido, ambos do TRT. Quero saber se os imóveis do TJ tem mais segurança ou não?
Resp: A garantia de sucesso na arrematação de um bem em leilão não pode ser aferida em relação a este ou aquele órgão do poder judiciário responsável pelo processo. Pode haver um processo que, da forma que foi conduzida pelo juiz do TJ, representa mais segurança do que um processo conduzido de forma descuidada pelo juiz do TRT, e vice versa. O que se deve levar em consideração é a regularidade do processo. Estando regular, mais chances de sucesso.

Veja mais no Proleiloes:

Negociação Credor e mutuário Porque imóveis? Quando leilão de imóveis não da certo?
.

Deixe um comentário

4 Comentários

  • Fiz cadastro para receber o mini curso, em 08/11/2014 e não recebi link de confirmação. Onde faço a inscrição de R$ 1,00 no 1º mês ?

    • Olá Rudinel, boa tarde!

      A este ponto provavelmente já recebeu a sequencia de e-mails. Sempre cheque a caixa de spam ou lixo eletrônico. Qualquer dúvida acerta dos serviços, envie um e-mail para suporte@proleiloes.com .

      At.
      Equipe ProLeilões

  • […] Leilões de Imóveis do TJ são mais seguros? Porque imóveis? Quando leilão de imóveis não da certo? Tags:comprar imóveis, comprar imóvel, imóveis, investimento em imoveis, investir imóveis, leilão de imóveis, leilões de imóveis, porque imóveis, porque leilao, vantagens imóveis […]

  • […] Leilões de Imóveis do TJ são mais seguros? Porque imóveis? Quando leilão de imóveis não da certo? Tags:caixa, CEF, credor, financiamento, inadimplência, leilão, leilao da caixa, leilões da caixa, mercado de imóveis, mutuário […]

leiloes de imoveis

E-mail Marketing por KlickMail.